Todas as vagas

VENDEDOR EXTERNO

Descrição da vaga

Estamos em busca de um profissional de vendas com perfil proativo e comunicativo para atuar como Vendedor Porta a Porta. A função consiste em visitar residências ou estabelecimentos comerciais para apresentar e vender nossos produtos/serviços, garantindo uma excelente experiência ao cliente.

Responsabilidades e Atribuições

  1. Realizar abordagens presenciais porta a porta para prospecção de novos clientes.
  2. Apresentar produtos/serviços de forma clara e persuasiva.
  3. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
  4. Preencher relatórios diários de visitas e vendas realizadas.
  5. Acompanhar o pós-venda e manter um bom relacionamento com os clientes.
  6. Cumprir metas semanais e mensais de vendas.


Outras vagas

Porto Velho - RO

👷🏽‍♂️ Instalador Reparador de Redes

Dentro da execução de serviços as demandas são voltadas à instalação de fibra, execução de cabeamento desde a via pública até a casa do cliente, configurar equipamentos, fazer manutenções rede de fibra.

Porto Velho - RO

OPERADORA DE AUDIO FONE

Canais de Atendimento:

  1. Atendimento 100% online por meio do WhatsApp, com comunicação direta e personalizada com o cliente.

Principais Atividades:

  1. Faturamento e Cobrança:
  2. Esclarecimento de dúvidas sobre faturas e boletos.
  3. Emissão e reenvio de boletos.
  4. Negociação e cobrança de débitos.
  5. Cadastro e Gestão de Clientes:
  6. Registro e atualização de dados cadastrais.
  7. Abertura e acompanhamento de ocorrências.
  8. Atendimento Técnico e Especializado:
  9. Prestação de suporte técnico inicial.
  10. Encaminhamento para equipes especializadas quando necessário.
  11. Acompanhamento de chamados técnicos.


  1. Relacionamento com o Cliente:
  2. Atendimento humanizado e ágil.
  3. Resolução de problemas e fidelização do cliente.
  4. Monitoramento do nível de satisfação.
  5. Monitoramento e Controle:
  6. Registro e acompanhamento de atendimentos realizados.
  7. Geração de relatórios e métricas de atendimento.
  8. Feedbacks periódicos para melhoria contínua do processo.